Powered By Blogger

terça-feira, 25 de março de 2008

O Sobral Magro é lindo!


O coração que está em paz vê uma festa em todas as aldeias.

(Provérbio hindu)

§§§§§------§§§§§


Quando estou no Sobral Magro, gosto sempre de fazer caminhadas pela aldeia.

Sobral Magro em Flor

Vou à Capela e contemplo o outro lado da povoação por entre as plantas que já floresceram.
Depois vou até às Almas e, para a esquerda vejo o Covão.

Sobral Magro - Covão

Para a direita fica a Foz da Mourísia e o Espinho mais ao longe marca também a sua presença.

Sobral Magro - Foz da Mourísia


A paisagem que se pode desfrutar neste passeio é linda e transmite-nos uma calma e uma paz que me dá muita vontade de respirar, de viver...
De regresso a casa, lá está a Capela do outro lado, onde S. Domingos serve de intermediário com o Criador, protegendo o seus devotos.

Sobral Magro


Apesar do frio e da chuva, o Sobral, aos meus olhos, continua lindo, pois gosto desta terra com se fosse a minha.
Sobral Magro - Laranjeira

1 comentário:

Unknown disse...

qsjybSim o Sobral é lindo
Minha terra lá nasci e vivi alguns anos
Uma palavra á minha prima eu já andava á espera do blog não dava era com o Açor!
Parabéns e continua