Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DE NOVO EM PORTUGAL

Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados.
(Miguel de Cervantes)


§§§§§------§§§§§

Já estou de novo em Portugal, após uma viagem ao Egipto sobre a qual irei escrever durante algum tempo.
Partilharei convosco as minhas vivências e impressões sobre estes dias passados interagindo com uma cultura completamente diferente da nossa.
A todos os amigos que me desejaram boas férias vão os meus sinceros agradecimentos.
Deixo hoje algumas fotos desta viagem que adorei.
A par da visita que efectuei no Verão passado a Itália esta constituiu para mim, mais um verdadeiro banho de história.


- Cidade do Cairo -


- As famosas pirâmides de Gisé-



- Eu, o Fernando e a esfinge -



- Templo de Philae, dedicado a Isis e seu filho, junto da cidade de Assuão -


- Kombo Ombo, templo dedicado a Osiris -


- Templo de Edfu, dedicado ao deus Horus -


- Templo de Karnak -



- Templo de Luxor -



- Alexandria - Palácio do rei Farouk -


Alexandria - Biblioteca actual -




1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro viajar alli. He viajado en este sitio varias veces y cada vez que voy me entusiasma un lugar nuevo.

Nunca me canso inmortalizarlo en fotos. Es sin ludar a dudas, mi espacio favorito del mundo.
Here is my site ; Marta