Powered By Blogger

domingo, 7 de setembro de 2008

MAIS UM DIA TRISTE

A morte é a coisa mais segura e firme que a vida inventou até agora.
(Emil Cioran)



§§§§§------§§§§§




Ontem de manhã, ainda no Sobral Magro, recebi a triste mas já esperada notícia do falecimento de mais um amigo da família, o Sr. Cristiano Grácio.






- O Sr. Grácio -


Natural do Barrigueiro, fez das Corgas o seu local de eleição para férias, onde era muito querido entre os seus habitantes.
Era um dos sócios de meu pai na Confeitaria Bijou do Calhariz.
Cresci na Bijou. Costumo dizer, por brincadeira, que foi lá o meu infantário e os seus sócios tiveram uma grande influência no meu crescimento, tornando-se uma parte da minha família.



-Cristiano Grácio, Arnaldo Filipe, Diamantino Lopes e António Bento (também já falecido) - Os quatro sócios iniciais da Bijou do Calhariz -


Por essa razão, hoje vou estar presente no seu funeral, cumprindo com a obrigação que a minha sensibilidade me impõe. Depois regressarei de novo a Sobral Magro.
À D. Lídia, Lena, Magui, Neuzinha e restante família enlutada as minhas sentidas condolências.
Para o Sr. Grácio, paz à sua alma.

1 comentário:

Anónimo disse...

VOZ DO GOULINHO Envia os sentidos pesames á familia enlutada.

QUEM MORRE ESTÁ SEMPRE VIVO NA MEMORIA DE QUEM FICA

Antonio Assunção ( voz do goulinho)