Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Assembleia Geral/Aniversário da C.M. Vale do Torno

As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.
(Deng Ming-Dao)


§§§§§------§§§§§


Da Comissão de Melhoramentos do Vale do Torno, recebi o e mail que passo a divulgar:

Caros Sócios e Amigos:

Vai decorrer no próximo dia 15 de Março, Domingo, pelas 10.00h, a nossa Assembleia Geral, seguida do almoço de aniversário da nossa Comissão.
O almoço será no Restaurante "A Caneca dos Redondos" e constará de: entradas, sopa, grelhadas mistas, sobremesa, bebidas (não espirituosas) e café.

O preço é de:
4 - 10 anos = 15€;
maiores de 10 anos = 20€.

As marcações deverão ser feitas até dia 8 de Março para os telefones:
212250462 / 965003739 / 939555768.

Como sempre contamos com a sua presença e com a sua colaboração.
Muito obrigada.


Obrigada pela visita. Volte sempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha cara amiga
hoje ao percorrer o seu blog que eu acho interessante e bem pensado e escrito, vieram me á memória recordações de um passado ja um pouco distante para muitos, para outros nem tanto
Quem não se lembra dos nomes: Colcurinho, Casa do PPD, Mosteiro de Folques, passagem pelo Salgueiro, Selada das Eiras ou Voo Livre, etc etc A serra do Açor foi palco das mais emocionantes etapas do Rally de portugal
Muitos adeptos como eu que se deslocavam até ao Piódão, Aldeia das Dez, Casa do PPD, Selada das Eiras etc aguardavamos com muita expectativa a passagem dos nossos idolos do volante, procurando consolo nos néctares de Baco ou nas imponentes fogueiras, quais sentinelas em plena floresta, símbolo de romaria, aquecendo e iluminando geladas madrugadas, parecendo querer indicar aos pilotos que era ali que deviam passar, pois milhares de corações em sobressalto os aguardavam...
Tudo isto minha querida amiga eu passei na realidade anos seguidos pela Serra do Açor
Tenho a certeza que Arganil terá sido palco do maior punhado de histórias e memórias que fizeram do Rallye de Portugal a maior referência do desporto automóvel no nosso País.
eu pessoalmente tenho varias recordações das ecadas 70 80
Cordiais saudações a todsos os oriundos e residentes espalhados por essa linda Serra do Açor

Lourdes disse...

Olá Luís,
Também eu, algumas vezes, fiz parte das pessoas que seguiram de perto o Rally de Portugal. Costumava colocar-me e fazer a respectiva fogueira, junto ao início da estrada florestal de Sobral Magro.
Quem sabe se nos cruzámos alguma vez,...

Lourdes disse...

Olá Luís,
Também eu, algumas vezes, fiz parte das pessoas que seguiram de perto o Rally de Portugal. Costumava colocar-me e fazer a respectiva fogueira, junto ao início da estrada florestal de Sobral Magro.
Quem sabe se nos cruzámos alguma vez,...