Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O meu Artesanato

Antes ser censurado por calado do que por falador.
(William Shakespeare)



§§§§§------§§§§§



Nestes últimos dias tenho andado mais afastada da internet, onde apenas venho ler alguns e mails. No entanto, tenho tentado postar todos os dias, quanto mais não seja para não perder o ritmo. O meu jardim andava há algum tempo a pedir a minha colaboração e todos os momentos livres têm agora outra prioridade.
Entretanto, tenho andado a pensar reformular o blog. Já aqui escrevi que quando o iniciei, tinha vários objectivos em vista, um dos quais eram os meus gostos pessoais. Durante todo o percurso, tenho escrito principalmente sobre a serra do Açor e só de vez em quando escrevo sobre outros dos meus interesses. Para mim é difícil interromper um tema para dar uma ou outra notícia e depois retomar o tema sobre o qual estava a escrever. O mesmo se passa coma música do blog.
Portanto, daqui por uns tempos, quando tiver as minhas ideias mais amadurecidas, explicá-las-ei e, até lá, vou seleccionando algumas fotografias das minhas habilidades.


- Ponto de Arraiolos: Carpete -






- Pintura em chacota - Conjunto de cozinha -



- Pintura: Óleo sobre tela -

- Bordados: Naperon que saiu na ArteIdeias nº 156 -




Obrigada pela visita. Volte sempre.

1 comentário:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes,
seus trabalhos são maravilhosos!...
Parabens!

beijinhos