Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2009

Parabéns Prima

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
(Amir Klink)



§§§§§------§§§§§




Companheira de brincadeiras, amiga, confidente, a irmã que nunca tive faz hoje anos e é a minha prima.
Já aqui escrevi sobre ela e por essa razão não o vou fazer outra vez. De qualquer modo, não podia deixar passar esta data sem lhe dar os meus:


E como estamos longe e não lha posso oferecer pessoalmente, deixo aqui uma flor do meu jardim




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Os parabéns já estão dados. Agora falta uma prendita (uma recordação).
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

luantes disse...

Oh Lourdes eu realmente fico de acordo com o Manuel
a uma irmã que nunca tivemos nossa confidente e amiga do peito tem que s e oferecer algo palpavel no proximo reencontro
Parece que afinal ela merece tudo
Um abraço amigo do
Luis

Rica e Bela Serra do Açor disse...

Um grande beijo de parabéns à nossa prima Hortense e conte muitos anos de vida.

Hortense Quaresma disse...

Obrigada polos parabéns obrigada pelas flores já há algum tempo que não vejo o teu jardim tenho que passar por aí um dia
Beijinhos
Hortense