Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2009

Festa em Honra de Nª Sª do Carmo

As alegrias passageiras encobrem os males eternos que elas próprias causam.
(Blaise Pascal)


§§§§§------§§§§§


Estamos a chegar ao mês de excelência das festas regionais. Na freguesia de Pomares, os fins de semana de Agosto estão todos preenchidos, havendo alguns em que há festas em várias povoações.
Logo no primeiro fim de semana, realiza-se a festa de Porto Silvado em honra de Nª Sª do Carmo, que se inicia ainda no último dia de Julho.
Da Célia Martinho, actual Presidente da Direcção recebi o Programa da Festa acompanhado pela carta que passo a transcrever:

Caros Conterrâneos Familiares e Amigos
É com muito orglho e alegria que, enquanto dirigentes da Comisão de Melhoramentos da nossa terra, vos enviamos o Cartaz da Festa e a convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária do próximo dia 3 de Agosto.
Pela razão e circunstâncias sobejamente conhecidas, à excepção da Delegação, somos todos dirigentes inexperientes e sem convívio comum. O tempo também ainda é pouco e alguns acontecimentos inesperados a juntar à natural insegurança e falta de informação, não nos permitiu fazer o envio antes. Pedimos descula.
Mas, o importante agora, é que a festa está à porta. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, para que seja uma grande festa, mas é fundamental e imprescindível a presença e colaboração de todos. Esse continua a ser o desafio que hoje aqui renovamos e onde ninguém é substituível.
Despedimo-nos até breve, enviando o nosso abraço e o desejo que se encontrem todos bem e com saúde.
Viva o Porto Silvado!!



- Cartaz da Festa / 2009 -

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, minha amiga, vim retribuir-lhe a visita e agradecer seu comentário, você é muito delicada. Estou constantemente passando por aqui, gosto muito dessas paisagens que voce posta de Portugal, já que não posso conhecer pessoalmente este lindo pais, vejo as fotos. Um beijo, amiga.
Delba