Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2009

A Leonor no Jardim Zoológico

As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo.
(Giacomo Leopardi )


§§§§§------§§§§§

Na passada Sexta Feira, a Leonor foi com a mãe e os tios ao Jardim Zoológico.
Começou por assistir ao espectáculo dos golfinhos e leões marinhos onde se conseguiu manter mais ou menos calma.
Na visita ao resto do jardim correu o tempo todo, entusiasmada, atrás dos pavões e outras aves. O pior foi quando fez uma birra monumental porque não a deixaram entrar na jaula dos tigres.
Eis as fotos do espectáculo dos golfinhos e leões marinhos.



- Compenetrada -


- Entusiasmada -

- Vibrante -


- Com o tio e a futura tia -



- Com a mãe e o leão marinho -



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como ela é linda, que Deus te proteja,com a sua divina luz, tal qual eu dezejo para os meus netos,
um beijo para ti minha linda.

António Assunção
VOZ DO GOULINHO

pico minha ilha disse...

É linda a Leonor! Andar na jaula dos tigres, isso não, as crianças não vêem o perigo.Beijinhos grandes amiga e sorriso lindo para a Leonor.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

Que lindinha sua neta! Que linda familia, minha amiga. Parabéns.
bjs.

Osvaldo disse...

Olá Lourdes;

Obrigado por nos apresentares a familia.

A Leonor é uma linda menina e que Deus a proteja e lhe dê um futuro brilhante.

bjs Lourdes,
Osvaldo