Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Avô

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
(Agatha Christie)




Estou de novo de partida. Desta vez é mesmo para gozar alguns dias de férias.
Uma vez que as férias do Fernando, tiveram que ser adiadas várias vezes, não planeámos nada. Assim, inicialmente iremos uns dias para o Sobral Magro. Depois logo se verá, pois precisamos de descansar.
Até ao meu regresso, ficam algumas imagens da bonita povoação de Avô, que embora actualmente pertença ao concelho de Oliveira do Hospital, já foi a sede do concelho ao qual pertenciam as terras da freguesia de Pomares.
 









Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

Anónimo disse...

D.Lourdes acima de tudo boas férias no Sobral Magro. e não deixe de ter a oportunidade de apanhar bons ares
nessas lindas paragens, e com ar puro.

pico minha ilha disse...

Passei para seixar um beijinho.

Viver sempre

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Boas férias, bom passeio e breve regresso.
Beijos

Osvaldo disse...

Lourdes;
Obrigado por essas belas paisagens paradisiacas de uma aldeia lindissima e boas férias...

Osvaldo

Viriato Libertador disse...

Desejo-lhe umas boas férias.

Joaquim Angelo disse...

Dona Lourdes acima de tudo desejo-lhe umas boas férias nessas lindas paragens, também vou fazer uma passeata mas na parte sul da vossa magnifica Serra do Açor, da minha zona consigo ver a magnifica Serra do AÇOR.