Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pelos Caminhos de Portugal: Badoca Safari Park

De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar.
(Platão)


Reabre ao público, no próximo dia 1 de Fevereiro, o Badoca Safari Park que, este ano, tem ao dispôr de todos os seus vistantes algumas novidades,  tanto no que respeita a animais como a actividades de entertenimento.
Nessa época, ainda havia poucas espécies de animais. Estávamos no ano da sua inauguração mas, mesmo assim, foram suficientes para fazer as delícias das crianças.


Actualmente existem ali muitos mais animais pertencentes às   mais diversas  tais como: tigres, gnus, búfalos, zebras,  girafas, cangurus e diferentes tipos de aves.
Este parque fica situado em pleno litoral alentejano,  a pouco mais de 1h de Lisboa, em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém.



Para além dos animais funciona no Parque um restaurante, snack-bar, vários bares, parque de merendas, espaços de lazer e entertenimento infantil, e loja de presentes.
  Uma visita ao parque é uma excelente maneira de passar um dia agradável, desfrutando do contacto com a natureza, num mini-safari ao mesmo tempo que aprecia os animais e assiste ao show das aves de rapina.



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

Sem comentários: