Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Regresso aos Cursos

Há três tipos de pessoas: as que fazem, as que vêem fazer, e as que perguntam o que aconteceu.
(John Newborn)





Hoje, já praticamente restabelecida,  regressei às minhas actividades normais, após um período já bastante prolongado para o meu hábito.


De novo, encontrei as minhas  amigas e colegas há  mais de 7 anos e,  confesso que já tinha saudades daquele animado convívio.
No site da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, em  http://www.fernaoferro.pt/ podem tomar conhecimento de algumas das actividades em que me tenho envolvido, desde que passei a residir nesta localidade.

A foto seguinte é de um dos meus trabalhos, que foi publicado no nº 32 da revista ArteIdeias Mãos de Fada.


Eis o original:




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.






4 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga!
Nossa, que chique você é Hem!!!
Até em revista você anda.
Parabéns, você merece,pois está lindo.
bejinhos e tenha uma quarta feira iluminada.
Marli

Lourdes disse...

Marli
Aqui em Fernão Ferro, a Junta de Freguesia tem um local onde fazemos vários trabalhos de artesanato. Os nossos bordados são depois publicados em várias revistas ArteIdeias numa parceria sem lucros, que considero muito positiva.
Bjos
Lourdes

Maria Filomena disse...

Cara amiga,
essa toalha ainda não vi lá no nosso convívio. Não é só você a faltar. Infelismente eu também.
beijos...
de Maria Filomena

Lourdes disse...

Filomena
É verdade, andamos desencontradas.
Eu, este ano tenho faltado muito. Vamos a ver se daqui para a frente me torno mais assídua...
Bjos
Lourdes