Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Momentos Tristes



Estou completamente consternada.
Ainda não estava recomposta dos problemas de saúde que está a viver actualmente uma conterrânea minha,  e já tive notícia que uma  companheira de brincadeiras de criança e de adolescente,  está a enfrentar momentos muito difíceis.
Após vários problemas graves de saúde que foi vencendo, esta última  foi ontem vítima dum AVC e encontra-se no hospital a lutar pela vida. Esta amiga, tem enfrentado  ao longo da sua vida problemas de doença muito idênticos aos que a minha mãe enfrentou e, talvez por isso, estou a sentir  intensamente tudo aquilo por que está a passar. Também a minha mãe era muito nova, quando, após muitas lutas, foi vítima desta doença. Também ela esteve entre a vida e a morte e, só após  uma operação, conseguiu melhorar.
À primeira, desejo que consiga superar as novas dificuldades e  refazer a sua vida, adaptando-se às condicionantes que agora tem que enfrentar. A esta última, faço votos para que  consiga vencer mais este precalço que a vida lhe preparou.
Não vou adiantar muito mais sobre este assunto, pois respeito a  privacidade das respectivas famílias. No entanto,   não podia deixar de manifestar a minha solidariedade para com elas, pois  estão a viver momentos angustiantes, que tão bem conheço.



Minhas amigas, as minhas orações estão viradas para vós.
 Força! A nossa aldeia está à vossa espera.

Foto: Ana Teresa


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Unknown disse...

Desejo as melhoras das tuas amigas.~Custa.nos sempre ver os nossos amigos doentes,mas temos de aceitar tudo com resignação.

Mariazita disse...

Boa noite, Lourdes
Muito bonito este teu gesto de solidariedade para com as tuas amigas, neste momento difícil que estão atravessando.
Façamos uma oração para que se recuperem depressa e totalmente.

Beijinhos

Luis disse...

Amiga Maria de Lourdes,
Como a compreendo pois estou vivendo algo semelhante, com um grande amigo meu, ainda que por outros motivos.
São realmente momentos tristes mas como diz o "Direitinho" devemos todos aceitá-los com resignação.
Um beijinho amigo e solidário.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Entristeço-me com a sua tristreza, minha amiga e desejo melhoras as suas amigas. Que Deus esteja a olhar por elas.
Beijos