Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Sobral Magro está cada vez mais pobre.


Hoje interrompo a  descrição da minha viagem porque entretanto um amigo faleceu. Era pai dum dos elementos do casal com quem costumo viajar e era natural do Sobral Magro. Chamava-se José Joaquim, mas era mais conhecido por tio José Domingos. O seu corpo encontra-se na capela de Sobral Magro e o  funeral realizar-se-á amanhã às 9 h 30 m, para o cemitério daquela localidade.
Era pai dos amigos meus Agostinho e  Cidália e sogro dos também amigos Lídia e Armando, a quem endereço os meus sentidos pêsames.

Que a sua alma descanse em paz!

Recados para Orkut



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

2 comentários:

alfacinha disse...

É indescritível a sensação de perder alguém que conhecemos.

Mariazita disse...

Olá, M.Lurdes
Muito louvável a homenagem prestada ao pai e sogro dos seus amigos.
Que a sua alma repouse em paz.

Estive a ler o penúltimo post, sobre a cidade de Berna. Fiquei com vontade de ir visitar. Conheço um bocado da Europa mas não a Suíca.
Tenho que voltar com mais tempo para ler os anteriores.

Bom fim de semana. Beijinhos