Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Exposição de Trabalhos em Chocolate


  
Hoje interrompo os "posts" que estava a fazer dedicados à cidade de Almada, pois neste momento já posso dar mais informações acerca dum assunto sobre o qual escrevi  aqui .

Photobucket


Escrevi eu   que o meu pai, nos últimos tempos se estava a dedicar  a fazer peças em chocolate. Não adiantei muito o assunto, pois não tinha a confirmação de datas, mas hoje  fica a informação que as peças ( relacionadas com a Páscoa e outros elementos da região) se destinavam a uma exposição, que estará patente ao público no átrio da Câmara Municipal de Arganil, a partir das 18 horas do próximo dia 15.



Infelizmente não vou poder estar presente na cerimónia de abertura, pois nessa data não me vou poder abandonar Fernão Ferro e a data só hoje foi confirmada.  Apesar de ter acompanhado a execução das peças,  gostaria de   estar com o meu pai neste dia e  mostrar o enorme orgulho que tenho nele. Como  só  me poderei deslocar  na próxima semana,  faço votos para que a exposição seja um êxito e que quem a visitar aprecie os trabalhos.
Uma coisa eu garanto. São doces e gostosos.

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Lourdes!

Se estivesse perto era muito provável que fizesse uma visita à exposição, acho fantástica estas esculturas de chocolate e do pouco que já vi, o teu pai é um grande artista, motivo de orgulho com certeza :)

Beijinho grande e sucesso para a exposição!

jurisdrops disse...

Eu adoraria ver essa exposição, Lourdes. Adoraria mesmo. Tenho certea de que vai ser um espetáculo.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Gostaria muito de poder ver uma exposição assim tão doce... Certamente vai ser um sucesso.
Beijos

João Celorico disse...

Arganilenses sortudos!
Pena, é que estas obras sejam tão efémeras. Não mereciam um fim tão imediato, auto destruindo-se ou derretendo-se na boca de algum guloso! Não mereciam tal fim! Esta é a minha opinião, claro, pois peças destas são para comer só com os olhos!
Parabéns e um abraço,

João Celorico

Maravilhas que eu faço disse...

oi, amiga, obrigada pela visita, pelos comentários, Sempre venho aqui conhecer um pouquinho de Portugal já que não posso ir conhecer pessoalmente.
beijos
Delba

Unknown disse...

Olá amiga!
Que maldade, colocar uma coisa mais linda dessa na minha frente.
Só porque estou longe né.
Curta a exposição por mim
beijinhos no coração.
Marli