Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esta Lisboa que eu Amo

Lisboa é uma  cidade com imensos recantos  de extrema beleza e é da margem sul que conseguimos uma das panorâmicas mais conseguidas da capital do país. Pessoalmente considero que,  à noite, a cidade fica ainda mais bela vestida de luzes  e, vaidosa mira a sua imagem reflectida no Tejo que a banha.
As próximas fotografias foram obtidas há dias e mostram a minha cidade vista da "outra banda".

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Lourdes,
E que lindas são as imagens que hoje aqui partilha connosco.
Também tenho andado mais afastada dos blogues, acho que o cansaço tomou conta de mim e por isso me distanciei um pouco. O calor também não convida muito a estar sentada em frente ao pc.

Beijinho,
Ana Martins

Artes e escritas disse...

Deixa eu gostar também, é muito linda. Um abraço, Yayá.

alfacinha disse...

Adoro Lisboa desde a minha primeira visita. Uma pérola maravilhosa
cumprimentos

Anabela Jardim disse...

Ainda não conheço, mas espero um dia poder estar lá.