Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

Férias à Porta

As últimas semanas têm sido bastante atribuladas mas, finalmente, as férias estão à porta.
Vou passar a primeira semana entre o Sobral Magro e o Porto Silvado. Se o meu sogro continuar a recuperar bem, irei passar a segunda semana a viajar, a descobrir outros povos, outras culturas. Finalmente regressarei para uns últimos dias no Sobral.
Durante este período,  irei estar sem contacto com todos os amigos que tenho feito ao longo do tempo de vida deste blog. Possivelmente, vou servir-me da net da amiga Ana Teresa para ver os e-mails e pouco mais. No entanto, vou deixar agendados alguns posts, principalmente os que se referem às festas cujos programas me forem chegando.
Para já ficam as  imagens da aldeia e da serra que esperam por mim.
 
Photobucket

Vale do Torno

Soito da Ruiva
Photobucket
 
 
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


1 comentário:

Artes e escritas disse...

Férias são necessárias para o merecido descanso. Boas férias. Um abraço, Yayá.