Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ausência

Os problemas continuam. Apesar de ter tentado fazer tudo aquilo que os meus amigos blogueiros me aconselharam, a mensagem continua a aparecer. 



Não tenho tentado ajuda nos fóruns pois, a Leonor está com varicela e tenho-me dedicado exclusivamente a ela.
No entanto, vou recomeçar as postagens pois recebi alguns e-mails informando que não há qualquer problema e que muitos foram os amigos que têm recebido mensagens semelhantes.



Agradeço a todos quantos vieram em meu auxílio. A partir de agora vou ignorar informações como esta:



Espero que não haja  anomalias.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

Luantes disse...

Olá Lurdes
bem vinda de novo
pois nem todas as informações que nos querem impingir a gente deve aceitar
Espero que isso fique brevemente sanado e que a neta fique depressa curada dessa varicela


bjssss

Artes e escritas disse...

Acessei o seu blog sem problemas ou avisos, está tudo bem. Melhoras para a Leonor(com maçã raspadinha com colher e bananas amassadas para que ela possa se alimentar sem desconforto-sugestão). Um abraço, Yayá.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

Entre neste blog e vai encontrar dicas para resolver o problema. Comigo também aconteceu isso e seguindo as dicas da Elaine Gaspareto consegui resolver e voltou tudo ao normal. Para mim bastou retirar a lista dos /blogs amigos, a dos seguidores e os contadores de visita. Depois reinstalei-os de novo e ficou tudo bem

http://www.elainegaspareto.com/

Espero que dê certo.

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Vim saber se a pequena Leonor está melhor.
Beijinhos para ela

Idanhense sonhadora disse...

Olá Lourdes , espero que tudo se resolva rapidamente .
As melhoras da neta
Beijinhos
Quina

Mariazita disse...

Boa noite, Lourdes
Essa porcaria dos avisos de vírus só serviu para assustar as pessoas, e sem qualquer fundamento.
O meu blogue também esteve com esse aviso. Sabe o que eu fiz? Nada!
Sei de pessoas que retiraram contadores, e links, e algumas imagens, chegaram a ficar com as laterais sem nada...
Eu, como disse, cruzei os braços e esperei que passasse a crise :).
E passou, e eu não mexi uma palha.
Se houvesse virus desapareciam assim, sem mais nem menos???
São as habilidades do blogger, é o que é. Quando eles fazem alterações internas geralmente acontece bronca.
Olhe, eu entrei aqui sem a mínima dificuldade, e não vi cá nenhum aviso.

E sabe que mais? O que é preciso é a Leonor por-se boazinha. Um beijinho para ela, com votos de melhoras.

Bom restinho de semana. Beijinhos