Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casa Da Comarca de Arganil

Da Casa da Comarca de Arganil recebi um e-mail  que passo a divulgar.



Caros amigos!Se fosse possível, agradecíamos a divulgação dos eventos da Casa da Comarca de Arganil nos vossos blogues.Desde já os nossos agradecimentos pela colaboração.Com os melhores cumprimentos,A  direcção
Bar em funcionamentoDesde o dia 1 de Novembro que o bar da Casa da Comarca de Arganil se encontra em pleno funcionamento; por enquanto apenas para os sócios e seus acompanhantes. O bar funciona, todos os dias das 8h00 às 24h00 com serviço de almoços e jantares com pratos regionais, onde não faltam a chanfana e a tigelada entre outros. Apela-se a todos os sócios que usufruam deste serviço que a Casa da Comarca de Arganil pode oferecer neste momento. Tragam amigos e venham almoçar ou jantar à Casa da Comarca de Arganil.
Lançamento do 2º Cd da Filarmónica ArganilenseNo próximo dia 26 de Novembro a Filarmónica Arganilense apresenta o seu 2º CD na Casa da Comarca de Arganil. Apelam-se a todos os Arganilenses, residentes na Grande Lisboa, que se desloquem à Casa para este evento que conta com um concerto da Filarmónica pelas 17h00.
 
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



2 comentários:

Artes e escritas disse...

Um evento para todos, aproveite o momento que, provavelmente, será muito lindo. Um abraço, Yayá.

Unknown disse...

Comemorar hoje essas datas é uma maravilha e sobretudo manter unidos e amigos esse povo trabalhador.

Um destes dias o Governo acabará com esse conselho e outros que já estão em projecto...
Depois nas eleições e nas campanhas futuras deveriam ser corridos à pedrada como fazem nas Arábias.
Mas este povo é mole ...