Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Casa da Comarca de Arganil



A Casa da Comarca de Arganil vai comemorar mais um aniversário e os seus directores enviaram-me o e-mail que passo a divulgar:

Caros amigos!
Agradecíamos a divulgação, nos vossos meios de divulgação, a seguinte notícia sobre a Casa da Comarca de Arganil.
Desde já agradecemos a vossa colaboração.
Com os melhores cumprimentso,

A Direcção

Almoço de Aniversário da Casa da Comarca de Arganil tem como tema " A reforma da administração local"No próximo dia 8 de Dezembro a Casa da Comarca de Arganil celebra o seu 82º aniversário com o almoço convívio.
As comemorações iniciam às 10h00 com uma missa em memória de todos os sócios falecidos na Igreja de São José e às 12h00 inicia-se a recepção, dos participantes no almoço, na Casa da Comarca de Arganil - Rua da Fé 23 - 1º Lisboa.
O almoço será servido às 13h00, ao que se seguirá uma palestra pelo Dr Ricardo Carvalho (Adjunto do Secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administração Local) que nos vem falar da Reforma da Administração Local, um assunto da actualidade que preocupa os Arganilenses bem como todos os portugueses. Este almoço convívio, na Casa da Comarca de Arganil, pode ser a oportunidade de esclarecer algumas das duvidas existentes sobre o assunto, pelo que a direcção da Casa da Comarca de Arganil apela à presença de todos os associados e amigos.
Faça já a sua inscrição - Carlos Manuel - 934919370

 Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


1 comentário:

Unknown disse...

Longe ou perto a Lurdes transporta esses recantos e as suas gentes sempre no coração.
Desejo um dia de convívio bem passado