Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Família Aumenta

Se há coisas que me dão alegria  a família é, sem dúvida alguma , aquela que mais me preenche. Há alguns meses  vivo na expectativa. A família vai aumentar e vou ser  avó de outra menina. Desta vez é o meu filho que vai ser pai e o novo membro da família virá ao mundo, se tudo correr bem, no final de Janeiro. Nessa altura  ficarei mais rica pois, para além da Leonor, terei uma Julieta para  alegrar e iluminar ainda mais os meus dias.
Entretanto, os meus tempos livres passaram a ser dedicados também a fazer algumas pecinhas de roupa para ela e as primeiras  foram o casaquinho  e os sapatinhos de malha que aproveito para mostrar aos leitores do blog.

Casaco e Sapatos de tricô


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


12 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Parabéns, Lourdes!
Deus abençoe sua Julieta, combrindo-a de muito amor ao londo de uma vida que há de ser longa, feliz, iluminada.
Beijos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Parabéns querida amiga Lourdes.

Uma Leonor e uma Julieta, quem me dera também ter a alegria de ser avó, mas parece que vou ter de esperar ainda algum tempo. O meu único filho vai mudar novamente de emprego em Novembro e espero que desta vez, ele finalmente assente a fique a fazer algo que ele goste mesmo muito. Depois o resto virá por acréscimo.

Amiga, obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas.
Estive um tempo sem fazer nada, mas estou de volta, não ao Rau, ainda não...
Mas estou aqui, pelo menos por enquanto. http://difusosreflexos.wordpress.com

Beijinhos

João Celorico disse...

Olá, Lourdes!

A família aumenta, a amiga nos diz
apenas, digo eu, com alguma pena,
que desta vez não apareça um petiz.
Lá virá,bonitinha,outra “pequena”!

Mas, cada vez, está menos só
e vai tendo sempre que fazer.
Vai como toda e qualquer avó,
mimar, e mais mimos receber!

E vai pôr à prova o seu jeitinho,
embora eu nessa arte não me meta,
fazendo de malha um casaquinho
e lindos sapatinhos. P’rá Julieta!

E para terminar estes versos meus,
eu não poderia tomar outra atitude.
Venha ao mundo na graça de Deus,
a Julieta, e Ele lhe dê muita saúde!

João Celorico disse...

As minhas desculpas mas nem cheguei a completar o comentário!

Abraço,

João Celorico

Unknown disse...

Que doçura de agasalhos.
Só mesmo uma avo determinada e cheia de esperança pelos meninos consegue fazer estas maravilhas.

Desejo para toda a família as maiores felicidades.

Ac´cio Moreira disse...

OLá Lourdes! Bom dia.
É sempre bom sentir a felicidade da chegada de mais um membro novo à família. E pelo que vejo está radiante. Espero que tudo corra bem.
Beijo
Acácio Moreira

AMO ARTESANATO disse...

Oh! Lourdes querida sempre tão gentil para comigo.
Deus abençoe você e sua familia, e principalmente este anjinho que logo chegara para adocicar esta vovó tão amavel.
Pois faça mais mais agasalhinhos pois este ao meu ver está uma preciosidade.
Um grande abraço

Maria Helena

alfacinha disse...

Parabéns
Os sapatinhos são muito giros e foram cuidadosamente feitos.
Abraço

jurisdrops disse...

Parabéns, Lourdes!
Estou antevendo felicidade semelhante com a expectativa da minha primeira netinha para o início de dezembro. Estamos irmanadas nessa alegria.
Beijos

Unknown disse...

Que notícia maravilhosa Lourdes, mais um netinho, mais uma alegria, mais uma riqueza, por que afinal, são eles o nosso verdadeiro tesouro.

Já estás a fazer miminhos lindos, adorei o casaquinho.

Beijinho grande e boa semaninha!

Idanhense sonhadora disse...

Lourdes , muitos parabéns!!!Que a sua Julieta venha cheia de "boa sorte "...
Beijinhos
Quina

Dulceh Franzen disse...

O nascimento de uma criança é sempre motivo de alegria e regozijo!
Parabéns Lourdes...E bem vinda Julieta!!
Bjinhos