Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Informação aos Amigos

O meu computador está doente já há algum tempo e, parece que a doença  se tornou crónica. Desde a última visita ao "médico", melhorou nuns aspectos mas piorou noutros. Devia ter voltado com ele, mas com as alterações no blogger, pensei que o assunto se resolvesse. Alguns  amigos blogueiros foram-me dando dicas que eu segui. Limpei todas as mini aplicações das  laterais  do blog e quando as quis recolocar , algumas não consegui. É o caso de sites e blogs amigos que sigo diariamente. Alguns foram aceites, outros não.  Quando vou "guardar", o computador bloqueia e só o consigo desbloquear, desligando-o na ficha. O problema não está só  no blog pois também fiquei sem som e várias vezes o que estou a fazer desaparece surgindo a informação de erro.
Assim acabei por perder a paciência.



Hoje vou agendar alguns posts para os próximos dias, se ele me deixar. Sim, porque ele é que manda, neste momento...
De seguida, vai de novo ao "médico" na esperança de que  a doença   não se encontre em fase terminal.
Possivelmente, estarei uns tempos ausente  mas,  voltarei assim que a saúde deste meu amigo estiver  recuperada. 
Até lá sejam felizes!

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



5 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Oi Lourdes
O meu computador também está assim, que estress!
bjinhos

Unknown disse...

Lourdes, boa noite!

Espero que o caso não seja grave, é que quando eles começam a dar problemas, para além do transtorno, há sempre a hipótese do tratamento sair caro.

Beijinho,
Ana Martins

Unknown disse...

Lourdes, boa noite!

Espero que o caso não seja grave, é que quando eles começam a dar problemas, para além do transtorno, há sempre a hipótese do tratamento sair caro.

Beijinho,
Ana Martins

Luantes disse...

Ola amiga
Cada um com os seus problemas
Virus não tenho, mas o meu PC obriga me a fazer imensas vezes um REFRECH de página
Desde que me meti com a Facebook é que isto passou a acontecer,
Pode ser que não seja nada.
Desejo as melhoras do seu amigo, para que possa continuar a deliciar nos com as suas mensagens
Bom fim de semana
Bjsssss

Idanhense sonhadora disse...

Olá Lourdes . espero que tudo se resolva , senão peça um ao Menino Jesus!!!, sim porque para beirões não é Pai Natal...
Beijinhos
Quina