Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Outono na Aldeia

O Outono é uma estação do ano  que nos oferece   cores fantásticas mas,  na aldeia adquire uma magia ainda maior.
Com o bom tempo que se fez sentir este fim de semana, aproveitei para percorrer alguns locais que fazem parte das minhas preferências. Como sempre, a minha máquina fotográfica acompanhou-me e pude captar duas imagens que vou partilhar com todos os visitantes deste blog.

Sobral Magro:



Photobucket


Porto Silvado:


Photobucket


 

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


2 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Oi Lourdes
Obrigada por compartilhar estas
belíssimas imagens outonais, as folhas formando um tapete pelo chão...
Eu me imagino ali, caminhando com os pés descalços sobre as folhas...por entre as arvores...!!

Mariazita disse...

Olá, amiga
Parabéns pelas fotos, estão lindíssimas!
O que me leva a não gostar muito do Outono é ele ser prenúncio do inverno - a estação do ano de que menos gosto, porque odeio o frio!
Mas a verdade é que no Outono a Natureza nos oferece cores que não se encontram nas outras estações.

Vou voltar aos meus deveres... :)

Tudo de bom, amiga, e até sempre.
Beijinhos