Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aniversário do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa

Do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa recebi o seguinte pedido de divulgação do evento comemorativo do 31º aniversário do grupo.

Ex.mo(a) Sr(a).:

A Associação do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa (Arganil) vem por este meio solicitar a divulgação assim como convidar-vos para o evento em epígrafe.

FESTA REGIONALISTA 2012.
Ao entrar no ano de comemoração do seu 31º aniversário, o Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa leva a cabo o seu primeiro evento do ano, uma festa regionalista, a realizar-se na Casa da Comarca de Arganil, em Lisboa, no dia 31 de março, pelas 21 horas.
Esta festa tem o intuito de aliar à etnografia e ao folclore (através dos Ranchos Folclóricos da Ribeira de Celavisa e "As Lavadeiras do Sabugo") a diversão, o convívio, o reencontro de sócios, amigos, familiares e conterrâneos, assim como diversificar o espectáculo com a presença de diversos artistas conhecidos como Micaela, Sérgio Rossi, Vítor Romeu e ainda um grupo de Sevilhanas - Sentir Flamenco.
Junte-se a nós, traga companhia e deste modo ajude também o Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa. Contamos com a vossa presença. 
Mais informamos que anexamos o programa da festa.
Sem outro assunto de momento e com os mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente,

P'la direcção
O Presidente,
Carlos Manuel Almeida Luís


O programa é variado e aliciante. Não falte, pois decerto será um serão bem passado em companhia da boa gente do nosso concelho.

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

Idanhense sonhadora disse...

Parabéns ao rancho e que tudo corra pelo melhor.
Bj.
Quina

Artes e escritas disse...

Quero sair do realismo, do naturalismo e do surrealismo impressionista, mas a inspiração que vem é essa, então te leio e vejo bons acontecimentos e fico bem. Tomara melhorar a inspiração! Um abraço, Yayá.

Flora Maria disse...

Que foto linda !
Encantadores lugares...

Beijo