Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tela "Cacilheiro"

Nos últimos dias  deixei o blog para segundo plano pois senti necessidade de fazer uma grande escolha de fotografias. Ao fim dos quatro anos de existência do Açor, acabei por  perder a noção das  que já publiquei e não acho bem está-las a repetir quando tenho ainda tantas para publicar.
Entretanto, tenho também andado um pouco mais dedicada à pintura. Como tinha várias telas em fase de acabamento,  decidi que estava na altura de as terminar e faz parte duma série de telas sobre Lisboa.
Esta é uma delas e,  para quem não sabe, representa um Cacilheiro, uma das embarcações que diariamente fazem o transporte de pessoas entre as duas margens.

 
Photobucket  
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

 

4 comentários:

alfacinha disse...

Muito giro,; mas eu não sabia que um barco de passagem se chama cacilheiro .
cumprimentos

jurisdrops disse...

Linda tela, Lourdes. Também eu gosto muito de registrar em imagens o que vejo e, muitas vezes, o que me vai pela alma. Também eu estava distante deste espaço e agora volto, embarcando no seu cacilheiro. Beijos

Luantes disse...

E era mesmo o Cacilheiro, assim chamado por fazer a travessia de Cacilhas para o Cais de Sodré repleto de passageiros especialmente em horas de ponta
Eu andei neles nos cacilheiros

Artes e escritas disse...

Seja bem vinda, estou admirando o quadro! Um abraço, Yayá.