Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Iniciativas de Natal do Soito da Ruiva

Dos amigos do Soito da Ruiva recebi um mail com o pedido de divulgação de duas iniciativas natalícias da sua Comissão de Melhoramentos e do Grupo de Danças e Cantares:

 

Soito da Ruiva
A Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva está neste momento a promover um sorteio para a Lotaria do Natal – Bilhete Nº 52167.
Cada fracção tem um custo de 5 Euros e, como é obvio, o lucro reverterá a favor da nossa terra e dos seus melhoramentos.
Apelamos à participação de todos os sócios e amigos. Sabemos que só com estas iniciativas, conseguiremos atingir os nossos objectivos e melhorar a qualidade de vida da nossa aldeia.
Neste momento os responsáveis pelas vendas são: Carlos Grácio (Pastelaria Miradouro – Santa Iria da Azóia) Adelina Niz (Mercado o Repolho- Cova da Piedade) e Teresa Neves (presidente da direção da CMSR). No entanto, caso haja mais sócios ou amigos interessados em ajudar na venda deste sorteio, são bem vindos.
Agradecemos a participação de todos nesta causa, que é de TODOS NÓS!!

***************


Soito da Ruiva



O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva vai proceder à sua Campanha do Coscorel, novamente neste Natal.
No dia 23 de Dezembro, Domingo, os elementos do GDCSR vão confeionar coscoreis para venda, na Cova da Piedade, respondendo a algumas encomendas já confirmadas.
O preço de cada coscorel é de 1 Euro e a receita reverte para o Soito da Ruiva.
Aceitam-se encomendas até ao próprio dia (logo de manhã) para geral@soitodaruiva.com , para os telefones 96394900 (Teresa Neves) ou 915676234 /969459321 (Adelina Niz) ou no minimercado O Repolho na Cova da Piedade.
Também se fazem entregas ao domicílio (dependendo da localização) com acordo prévio.
Aguardamos a sua encomenda de Natal! Colabore com o Soito da Ruiva!


 
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lourdes!
Obrigada pela ajuda na divulgação das nossas notícias.
Um Santo Natal para si e toda a familia.
Beijinhos,

Teresa Neves