Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flores para a festa de Sobral Magro



Sei que tenho estado muito ausente dos blogs amigos, pois tenho tido  muitas atividades que têm ocupado os meus tempos livres. Este ano, têm sido as flores para a festa de Sobral Magro a quem tenho dedicado mais atenção.
 photo 13.jpg

O tempo passa a correr e quase não damos pela sua passagem. As horas, minutos e  segundos  sucedem-se, perdemos a noção do tempo e, quando olhamos para trás, verificamos  que as nossas metas se aproximam rapidamente e  tememos não conseguir atingir os nossos objetivos.

É o que se tem estado a passar comigo. O Facebook, o blog, as pinturas, rendas e bordados têm sido postos em segundo plano e, até ao Verão, assim continuarão.






Obrigada pela sua visita. Volte sempre.









Sem comentários: