Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Regresso

Após duas semanas ausente de casa,  cá estou uma vez mais, trazendo algumas imagens dos dias que passei na serra e dos pequenos passeios que tive oportunidade de fazer.
Antes disso, tenho que dar uma explicação aos meus amigos blogueiros pois tenho estado ausente demasiadas vezes e, não dando explicação, é natural que se preocupem. Não há nada de especial, apenas o tempo tem sido escasso para o blog pois, no último ano,  dediquei todo o meu tempo livre aos enfeites para a festa da minha aldeia. Como tenho sempre vários posts agendados, fui mantendo as mensagens mais ou menos frequentes mas, o tempo para as visitas faltou e acabei por falhar com os amigos. Entretanto, tenho estado a organizar as fotografias que tenho conseguido e que, pela mesma razão, andam perdidas pelo pc.
A partir de agora, vou estar mais presente mas não vou conseguir manter o blog diário pois, com o marido reformado, passarei grandes temporadas na aldeia, onde não tenho net.  Só agora a  vou instalar mas, com a certeza de que passarão muitos dias sem conseguir aceder aos serviços, pois  a região não está nada bem servida. Mesmo assim vou ser mais assídua nas visitas do  que até agora.
Com os meus pedidos de desculpas, aqui deixo algumas imagens  destes dias na serra do Açor.
 

Santu photo PA2600182.jpg
Santuário de Nª Sª das Preces (Vale de Maceira)



Aldeia das Dez photo PB010051.jpg
Aldeia das Dez

Bobadela photo PA300347.jpg
Bobadela

 photo SMNov1331.jpg
Sobral Magro


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


 

Sem comentários: