Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Até sempre Dr. Armando!

Retomo hoje as postagens que interrompi por dificuldades  de gestão do meu tempo em época natalícia. 
Infelizmente, regresso com uma notícia triste para a minha região. Faleceu o Dr. Armando, um amigo de infância do meu pai e amigo da família.


Nascido em Pomares, Armando Dinis Cosme foi em Coja que exerceu com grande prestígio a sua profissão e residiu a maior parte da sua vida.
Foi uma figura prestigiada a nível político, estando sempre envolvido no desenvolvimento quer de Coja quer do concelho tendo, no final dos anos 90, exercido as funções de Presidente da Câmara Municipal de Arganil.
Era casado com a Srª. Dª. Maria Cristina Roquete Moreira Dinis e pai da Drª. Paula Dinis (vereadora da Câmara Municipal de Arganil) e dos Drs. Luís Dinis  e Rui Dinis.
Apesar de ser amigo da família, foi no ano em que lecionei no Sobral Magro, que privei mais de perto com ele a nível profissional. Tive, algumas vezes, que recorrer às suas funções clínicas e, a sua ajuda contribuiu bastante para o  crescimento como pessoa,  duma  professora que, no seu primeiro ano de serviço, não conseguia lidar com situações que envolvessem sangue.
À esposa, filhos e restante família apresento as minhas condolências.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.









 

Sem comentários: